domingo, 15 de agosto de 2010

O Inicio

Li recentemente um blog de uma carioca mais ou menos da minha idade, o que me fez amadurecer cada vez mais a idéia de que nossos sonhos devem ser postos em prática!


E cá estou eu, dando inicio à um novo ciclo de vida, faculdade, trabalho, e etc.


Caso estejam pensando que este é apenas mais um daqueles blogs monótonos que falam sobre o dia-a-dia de seus escritores, vocês estão CERTOS! Porém com uma certa peculiaridade, provavelmente você se identificará com muitas das coisas que escreverei aqui, pois já deve ter passado por algo parecido.


Então aproveita que você está sentado(a), se espreguiça, e crie coragem para fazer tudo o que você quer fazer, pois é para isso que estou aqui, para ao mesmo tempo mostrar o nosso mundo e encoraja-lo a tentar!
Aguardem que em breve estarei postando minhas vivências.
No mais, beijo na bunda e até segunda!


O que você faria se tivesse certeza de que não iria fracassar ?!

Um comentário:

  1. Seria capaz de tudo se tivesse essa certeza...
    Mas não seria a mesma coisa se não perdessemos as noites de sono em pura aflição, se não sentissemos aquele friozinho na barriga, se não tivessemos a certeza de que tornamos o impossível possível, que tornamos sonhos reais.
    Se as coisas fossem assim, não teria graça alguma, porque no fim, não nos superamos, fizemos aquilo que apenas estava ao nosso alcance.

    Vale muito mais a pena sair de nossa zona de conforto!

    ResponderExcluir